Betha lança programa de estágio e prepara estudantes para o mercado de trabalho

A Betha Sistemas abre as portas da sua área de Desenvolvimento para os novos talentos da tecnologia. Por meio do programa de estágio “Jornada Dev 2021”, a empresa está recrutando estudantes dos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de computação, tecnologia da informação, e afins, para capacitá-los e oferecer a chance de entrar no mercado de trabalho.

A ideia, conta o gerente de Gente e Gestão da empresa, Jefferson de Bem, é oferecer conhecimentos na parte técnica, especificamente nas linguagens de programação utilizadas pela Betha. “Dessa forma os estagiários vivenciarão experiências reais, terão contato com especialistas na área e se desenvolverão pessoal e profissionalmente, com orientação e feedbacks contínuos”, evidencia.

O programa ocorrerá na sede da empresa, localizada em Criciúma (SC) e terá duração inicial de seis meses (podendo prolongar), sendo quatro horas de trabalho diárias. Não é necessário ter conhecimento na área. As inscrições podem ser realizadas até 5 de março e as atividades iniciam no dia 15 do mesmo mês. “Esta é uma oportunidade maravilhosa para os estudantes entrarem no mercado já atuando, vivenciando na prática os desafios e as experiências de uma empresa de tecnologia que é líder nacional na sua área de atuação”, enfatiza Jefferson.Para saber mais sobre o projeto, assim como se cadastrar para as vagas, basta acessar o . Entre as vantagens de ser estagiário Betha destacam-se a bolsa de R$ 700 e o auxílio-transporte, assim como os benefícios Dia da Fruta, Day off, empréstimo de dispositivos eletrônicos, dress code flexível, entre outros. 

Por Samira Pereira

  • Betha lança programa de estágio e prepara estudantes para o mercado de trabalho
  • Betha lança programa de estágio e prepara estudantes para o mercado de trabalho

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!