Esporte

Babu é o eleito presidente do colegiado de Esportes

Por  Antonio Rozeng

Os gestores municipais ligados ao esporte se reuniram, esta semana em Treviso para segunda reunião do Colegiado de Esportes.

O diretor de Esportes de Nova Veneza, Hériton Sandrini, o Babu, foi eleito presidente. A diretoria ainda é composta pelo primeiro vice-presidente, o representante de Treviso, Guilherme Rampinelli; o segundo vice-presidente é o representante de Morro da Fumaça, Carlos Sweder; o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma Nicola Martins, será o Secretário.

Sandrini disse estar muito feliz por ser o indicado a assumir a presidência e que sabe da responsabilidade que é liderar com o grupo. Ainda, segundo o diretor de esportes de Nova Veneza, a meta será focar no social. “Vejo o esporte como um instrumento de inclusão social. É muito importante que nós arrumemos nossa casa e demos oportunidade de todas as crianças de práticas esportivas”, declarou. Eles ainda anunciaram que será realizado uma competição regional, envolvendo os 12 municípios da AMREC, em duas categorias: de 10 até 12 anos e de 12 à 14 anos. As modalidades ainda serão definidas.

Outra organização que o grupo pretende buscar é a aproximação com o Governo do Estado, Fesporte, as Ligas e Federações e Confederações. “Buscamos a união da região, nos tornar mais fortes, buscando mais organização e respeito junto aos Governos do Estado e organizações ligadas ao Esporte”, informou Babu.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.