Prefeitura
Colunistas

Avalie aqui a sua fé

Você já quis que algo desse certo em sua vida e depositou muita esperança de que aconteceria e esse pensamento se fez real? Em algum momento sentiu medo mas decidiu deixar suas expectativas em Deus? Já fez uma promessa divina e ela se cumpriu? Já orou pela cura de alguém e essa pessoa foi curada? Eu sim, e foi nesse contexto que eu descobri algo surreal, que mudou minha vida, e fez digna minha história.

Uma vez me disseram que tudo que é mais difícil vale a pena. Bem, às vezes é difícil confiar de olhos fechados nos planos de Deus. Mas se Deus é perfeito, logo, seus planos também serão. O elemento principal da confiança em Deus é a Fé que depositamos Nele. Deus é muito bom e também misericordioso, mas não são meras características dadas a Ele. É o que Ele é, de fato.

E se cremos Nele, constituímos a Fé, e ter fé é algo indispensável para quem deseja viver para Deus. A fé torna o cristão mais forte, capacitando-o a suportar as adversidades e equipando-o a viver uma vida que agrada ao Senhor. Ter fé é ter esperança. A esperança é a última que morre. Quando temos uma fé extraordinária, percebemos, nas situações mais difíceis, naquelesmomentos de puro deserto, que mesmo quase mortos por dentro, temos um fogo abrasador em nosso interior que não nos deixa perecer. É mais forte que nós. A fé nos leva longe. Longe do mundo sofrido para nos levar diante de Deus.

Não falo de uma fé dependente, aquela a qual é preciso de abastecimento da fé de terceiros para se manter concreta e de pé, mas aquela fé que quando estamos ao limite e no chão, se regenera. Uma fé que nos faz crescer. Nos faz firmes na presença daquele que é tudo. A fé que nos faz querer mais. Mais experiências, mais vivencia, mais comunhão. A fé que nos une e nos faz andar com as próprias pernas. Como anda a sua fé? Andando com o auxílio de muletas ou correndo livremente de braços abertos?!

Farmácia Gorini
Bel Mercearia
Roteiros do Sul
Anaquel Estética
Lojas De Mattia
Amboni Refrigeração

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hebreus 11:1)

Graça e paz, até a próxima!

http://Instagram.com/ proclamandoagloria

http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG


Coopera rodapé
Topo