Estiveram presentes durante a visita do Governador Raimundo Colombo, na última sexta-feira, 8, no município de Meleiro, o Prefeito Evandro Gava e o Presidente da Câmara de Vereadores, Betão Ranacoski.

Colombo veio a Meleiro para assinar a autorização do edital da revitalização de dois trechos da rodovia SC-108. O primeiro, entre Forquilhinha e Meleiro, possui extensão de 18,2 quilômetros e valor estimado de R$ 2,8 milhões. O outro, com 7 quilômetros, terá investimento de R$ 1,029 milhão, ligando os municípios de Criciúma e Forquilhinha. “Essa obra dará uma melhor condição de tráfego, com melhor acostamento e terceira pista. Ela vai receber, além de novo asfalto, uma nova infraestrutura para atender o aumento no movimento das nossas rodovias”, explicou Colombo.

Já o Presidente da Câmara, Betão Ranacoski, explicou que apesar das obras não estarem em Nova Veneza, elas serão importantes para o município. “Estes investimentos em infraestrutura serão feitos em municípios vizinhos, mas irá beneficiar e muito os interesses de Nova Veneza, facilitando o transporte de parte da produção agrícola e industrial de Nova Veneza,” apontou Betão.

Também acompanhou a visita, o secretário de Obras de Nova Veneza, Ranier Amboni.

Willians Biehl