Autor de assistências do acesso, Jackson afirma que equipe está focada na busca pelo título
Esporte

Autor de assistências do acesso, Jackson afirma que equipe está focada na busca pelo título

Em sete partidas em campo, lateral soma cinco assistência e três gols na Série C do Catarinense

Depois das duas assistências no jogo do acesso contra o Itajaí e a vaga garantida na Série B do Campeonato Catarinense de 2022, o lateral-esquerdo do Caravaggio, Jackson, quer mais: o título. Participando de forma direta de oito dos 21 gols do Azulão, com cinco assistências e três bolas na rede, em sete vezes que esteve em campo, o atleta afirma que o time está focado em buscar a taça de campeão.

“O grupo se dedicou e comprou a ideia, junto com a história do clube. Estamos focados para a decisão, com respeito ao adversário que vier, mas vamos buscar nosso objetivo, que é o título”, destaca.

O atleta também ressalta que o apoio do torcedor foi fundamental na conquista do acesso e lembra a festa da chegada do clube em Nova Veneza. “Foi uma coisa impressionante pra gente. Isso não acontece em muitos clubes. Nós ficamos muito felizes”.

O Caravaggio folga na última rodada da primeira fase da Série C e espera seu adversário para a decisão do campeonato. Os jogos finais estão marcados para os dias 24 e 28 de novembro.

Por Fabrício Júnior

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.