Através de emenda do senador Esperidião Amin, Nova Veneza recebe máquina agrícola

O munícipio de Nova Veneza recebeu uma nova máquina ensiladeira para auxiliar na confecção de silagem. O equipamento foi adquirido pela Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) por meio do Convênio CIM-AMREC. Foi fruto de emenda parlamentar do senador Esperidião Amin, no valor de R$ 414 mil reais. O presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Gava (PP), e os vereadores Elton Nuernberg (PSL), Bete Bortolotto (PP) e Zelindo Moretto (PP), e o assessor do deputado João Amin, Ranier Amboni, conferiram o equipamento.

Conforme o presidente, a Câmara acabou de aprovar a ampliação do programa Porteira Adentro, e essa máquina vai auxiliar nessa questão.”Com a chegada desse equipamento, Nova Veneza vai conseguir atender mais propriedades. Agradecemos mais essa conquista recebida por um progressista que sempre foi muito ativo em trazer benefícios para a cidade”, afirma.

Os agricultores que desejarem reservar precisam ir até a Secretaria de Agricultura para fazer o pedido. Eles podem utilizar a máquina pagando 30% do valor do serviço.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!