Por Débora Cândido Garcia

Este ano os associados da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) , com sede em Forquilhinha, irão receber na próxima fatura de energia (maio) um desconto relacionado à distribuição das sobras de 2018.  

Por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação na assembleia realizada em março, a  destinação das sobras, no valor total de R$ 1.371.041,80   serão distribuídas aos 23.893  sócios, proporcional ao consumo em reais que cada associado teve em 2018.

O presidente Walmir Rampinelli lembra que, geralmente, as sobras são destinadas a conta capital do associado e fundo de reserva. “Os sócios irão receber o beneficio na próxima fatura de energia, proporcional ao seu consumo em reais, numa decisão que beneficia a todos pelo saldo positivo alcançado pela cooperativa”, explicou. Ele salienta que o resultado é fruto de um trabalho que envolve um planejamento econômico financeiro com metas e muita dedicação por parte de toda administração e colaboradores. “A cooperativa tem como foco a prestação de bons serviços e a busca por resultados coletivos para seus cooperados”, afirmou.

O presidente Walmir Rampinelli lembra que cooperativa tem como foco a prestação de bons serviços e a busca por resultados coletivos para seus cooperados.