Aroldo Frigo Junior reúne prefeitos tucanos e apresenta sua candidatura a deputado estadual

Além de Rogério Frigo, Clésio Salvaro e Franqui Salvaro, a deputada federal Geovania de Sá também prestou apoio a Aroldinho.

Na última segunda-feira, 15, o vereador Aroldo Frigo Junior (PSDB), de Nova Veneza, apresentou sua campanha para deputado estadual. Em apoio a candidatura de Aroldinho, a federal Geovania de Sá, os prefeitos Rogério Frigo, Clésio Salvaro e Franqui Salvaro, o vereador João Paulo Cúnico e o presidente do PSDB Renato Pierre e diversos apoiadores do partido, estiveram prestigiando o momento.

Demonstrando apoio total ao candidato, o prefeito Rogério Frigo foi enfático ao dizer que não medirá esforços nessa caminhada “O PSDB é um partido forte em Nova Veneza, e esse é o momento de mostrarmos a nossa força. O nosso candidato é preparado, o vereador mais votado por 3 eleições e especialmente nessa os tucanos vão trabalhar para que dessa vez ele se eleja deputado”, falou.

Quem também trouxe palavras de aprovação foi o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que vai emprestar o número usado por ele em várias eleições, o 45110, para Aroldo. “É um nome novo, e a política precisa de pessoas novas para que as mudanças aconteçam. Eu também vim de uma cidade pequena e sei que é possível conquistar o que ele almeja. Nosso partido estará apoiando nossos candidatos e a nossa coligação está forte e preparada para enfrentar a eleição estadual”, afirmou.

A deputada Geovania de Sá, autora da lei que denomina Nova Veneza como a Capital Nacional da Gastronomia Italiana, ressaltou o trabalho do candidato nessa área. “Temos orgulho em defender aqueles que trabalham, e isso o Aroldo faz e muito. Principalmente na área cultural, ressaltando a italianidade da nossa região. Estaremos lutando por este projeto e seremos vencedores”. 

Aroldo destacou que seu plano será baseado em três pilares: a municipalidade, a italianidade e o bem estar da família. “Além de fiscalizar o cumprimento das leis, nossa briga será pela desburocratização dos sistemas e dos serviços, vamos lutar pela autonomia dos municípios em gerir seus recursos, pelo acesso fácil das pessoas aos programas e projetos disponíveis pelo governo, e claro, pela manutenção da nossa cultura”, assegurou o candidato.

Por Flávia R. Bortolotto