Após roubo em Nova Veneza, assaltante é preso pela Polícia Civil

Policiais da delegacia da Polícia Civil em Nova Veneza, foram acionados na tarde desta quarta-feira, 3, após dois trabalhadores que faziam entrega de bebidas serem assaltados por dois homens. 

As vítimas foram abordadas pelos criminosos enquanto o caminhão em que ocupavam, estava estacionado em frente a gruta Nossa Senhora da Divina Providência, na rua Pietro Tomasi, no bairro Elisa em Nova Veneza. 

Os dois criminosos acabaram levando dois celulares e algumas caixas de cerveja e energético. Após o roubo, eles ordenaram que as vítimas entrassem no mato e só saíssem de lá após dez minutos.

Deu tudo errado

Durante a fuga, os suspeitos acabaram saindo da pista com o Fiat Palio que ocupavam e caíram em um barranco . O incidente ocorreu a poucos metros de onde praticaram o assalto. As vítimas então solicitaram ajuda na delegacia de Nova Veneza e imediatamente policiais civis e militares iniciaram as buscas pelos assaltantes que já não estavam no local do acidente.

No interior do veículo acidentado, os policiais encontraram uma carteira de habilitação e um comprovante de cartão ponto de uma empresa. Com esses documentos em mãos, os policiais identificaram um dos suspeitos, eles o prenderam no final da tarde do mesmo dia em sua residência no distrito de Caravaggio em Nova Veneza. 

O homem, natural do estado do Rio Grande do Sul, e sem antecedentes criminais, foi encaminhado à Central de Plantão Policial em Criciúma. Ele responderá ao inquérito em liberdade.

Por Willians Biehl

  • Após roubo em Nova Veneza, assaltante é preso pela Polícia Civil
  • Após roubo em Nova Veneza, assaltante é preso pela Polícia Civil
  • Após roubo em Nova Veneza, assaltante é preso pela Polícia Civil