Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Após confusão mulher fica ferida ao receber facada no São Bento Baixo

Tiago Speck

Briga iniciou ainda pela manhã no Balneário Represa.

No final da manhã desta quarta-feira, 28, uma mulher, de 26 anos, moradora de Criciúma, acabou ficando ferida após quebrar os vidros laterais do veículo VW Spacefox Trend, de propriedade de um homem, de 38 anos.

A mulher chegou ao local com o condutor e sua esposa. Segundo ela, havia a promessa que fariam o uso de cocaína, como acabou não recebendo o entorpecente e visivelmente embriagada, acabou cortando um dos dedos da mão direita ao danificar o carro do homem.

Já por volta das 13h quando voltavam para Criciúma, na altura do distrito de São Bento Baixo, houve uma nova confusão e o motorista acabou ferindo a vítima com uma facada de raspão no cotovelo. Ela então começou a gritar por ajuda, sendo que alguns homens que estavam próximos do local vieram acudi-la, em seguida, o agressor saiu do veículo e fugiu a pé do local.

Ótica NSA
Advocacia Previdenciária
Padaria São Marcos
Veneza Multimarcas
Auto Lavação de Venezia
Mercado Pavan

A Polícia Militar do município fez o registro da ocorrência, já os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha, fizeram o atendimento pré-hospitalar à mulher.

Willians Biehl / Fotos: Tiago Speck


Coopera rodapé
Topo