Nos dias de carnaval, muitos jovens da diocese se reuniram no Palácio das águas, em Nova Veneza, para participarem do Anuncia-me (retiro do Proclamando a Glória). Dias de muita oração, conversão e intimidade com Deus. Um Deus próximo, cheio de amor, com misericórdia infinita, Jesus Cristo.

Os jovens foram acolhidos com muitos abraços e embalados pelas melodias do ministério de música do PG, que como sempre, fez todos se emocionarem e cantarem muito. As pregações tiveram foco na edificação da vida cristã e vários testemunhos foram dados, unificando-os.
Neste ano, o retiro foi mais Mariano, com pregações e consagrações à Virgem Santíssima. Um retiro maduro, com muito trabalho conjunto, para o bem de todos.

Os jovens saíram de lá curados pela graça de Cristo e muito empolgados à voltar ao primeiro amor. Primeiro amor este que alegra, encoraja, acalma, resgata e consome. Brasa queimar sem doer. Amor puro, do Pai. Abraço gostoso, colo confortável. É tão profundo! Por vezes já não sentimos quase nada. A fé não é baseada em sensações, mas sim, convicções. E é por isso que Deus nos leva ao deserto. Para que vejamos o verdadeiro amor.

Veja o novo cover do Proclamando a Glória:

Graça e paz!

http://Instagram.com/proclamandoagloria
http://twitter.com/goj_pg
http://facebook.com/proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG