Ano novo: vida nova?

Quando pensamos em ano novo é comum pensarmos em planos, projetos, metas, objetivos e principalmente mudanças. Mudanças de vários estilos: Alcançar o carro do ano, melhorar auto estima, aproveitar mais a vida, ler aquele livro que está guardado há um tempo… Dentre tantas outras modificações que esperamos ao chegar em Janeiro.

Muitas pessoas acabam se esquecendo é que, apesar de uma data que acaba virando o número (2021 para 2022) a vida continua sendo a mesma. Para que uma modificação ocorra é necessário ação, planejamento e consciência. Portanto, não fique frustrado se não visualizar nenhum tipo de mudança com a virada dos números. Pois a mudança real vem de você.

Já que estamos falando de mudança, é importante eu te lembrar de quê as mudanças precisam fazer sentido para você, pois é vendido na sociedade  que precisamos mudar o tempo todo, mas não necessariamente isso é verdade. Para que uma mudança nos cause um impacto positivo na sua saúde mental ela precisa te fazer bem.

Uma sugestão da Psi é: deixar para trás tudo que não te leva para frente e carregar junto contigo tudo aquilo que te faz bem e que te faz sentido.

Bora construir um ano incrível?

Participe conosco! Envie suas dúvidas ou sugestões para o e-mail gihh_b@hotmail.com Fico à disposição também no Instagram: @psicologagiovanacbaroni

Ano novo: vida nova?

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!