Colunistas

Ano novo, homem novo

twitter.com/goj_pg
Instagram.com/ proclamandoagloria
facebook.com/ proclamandoagloria

Dois mil e dezoito. Um ano cheio de bênçãos, metas cumpridas, causas apoiadas, fé estimuladas, graças alcançadas e amizades novas. Alguns imprevistos pelo caminho, algumas pedras, desafios, mas com certeza, adversidades passadas com garra e otimismo. A fé nos leva a isso, um mar de esperança em meio ao caos, que nos dá ousadia e fortaleza para lutar contra a correnteza.

Em dois mil e dezenove, que possamos seguir firmes e convictos de que a vitória já é nossa, persistindo no caminho do bem, tendo empatia e levando amor por onde quer que passemos, pois temos o Cristo em nosso lado, dentro da gente, em comunhão. Que nada nos falte no próximo ano, principalmente amor, que é o que nos une. Que tenhamos um verdadeiro encontro conosco e com Deus, para que o velho homem fique no passado, sem mais voltar.

A gratidão é umas das sensações mais bonitas, e é essa palavra que descreve o ano que passou. Pois por mais difícil que tenha sido, foi um ótimo período. Com aprendizados, ensinamentos; e talvez até alguns puxões de orelha, mas que valeram a pena para que crescêssemos como pessoa, como cidadão. Nada é em vão, mas tudo é lição.

Que o nosso coração esteja leve para 2019 e repleto de alegria. Que tenhamos mais coragem, para abraçar coisas novas e até mudar de vida, se preciso for. Que tenhamos mais confiança no Senhor, que é aquele que nos ama, nos guarda e protege. Que não tenhamos medo de nos entrar de cabeça nas coisas e seguirmos firmes no propósito. Que a cada dia, nosso coração diga “SIM!”, novamente, mais uma vez, 365 vezes.

Graça e paz, até a próxima!  

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.