Por João Manoel Neto

O Texugo’s Bikers Pub recebe neste sábado, 26, o ‘Aniversário Solidário’ numa forma que os amigos encontraram de comemorar a troca de idade do músico e compositor Pedro Araújo.

O evento terá costelaço 0800 e cota de chopp, além disso, toda a arrecadação de bebidas vendidas no local serão revertidas para a instituição Nossa Casa.

“O Pedro Araújo tem um grande apreço e respeito pelo trabalho desenvolvido pela instituição Nossa Casa de Criciúma, que atende crianças e adolescentes em situação de risco social. Então decidimos que seu aniversário seria solidário. E como este desejo de contribuir também faz parte da família Texugos Bikers Pub, todos combinaram de trabalhar em prol de fortalecer este sentimento de gratidão pela vida, fazendo algo de bom para quem precisa”, explica Anderson Donini, o Roxo, do Texugo’s.

O participante do Aniversário Solidário deverá contribuir com 2kg ou mais de alimentos ou produtos de limpeza que constam na lista do convite ou contribuir com o cover solidário de R$10 ao menos.

Esta é a primeira edição do evento, que também conta com o apoio da equipe Batata Frita Solidária, Bergamo Carnes, Saint Bier, Mercado Laranjinha e Reverendo John Paul, que também fará show com Pedro Araújo no sábado a partir das 11h30min no pátio do Texugo’s, em Nova Veneza.