Esporte

Ana Cláudia Lemos conquista primeira medalha do ano

Ana Cláudia Lemos

A atleta que defende Nova Veneza, conquistou os 100 metros rasos, em evento na cidade de Bragança Paulista, no estado de São Paulo .

A atleta da equipe de atletismo de Nova Veneza/S.R. Mampituba/Nobre Indústria de Peças, Ana Cláudia Lemos, foi campeã do torneio da Federação Paulista de Atletismo (FPA), no final de semana, em Bragança Paulista, São Paulo. Ela competiu nos 100m rasos e finalizou a prova com o tempo de 11s.38. 

O diretor de esportes de Nova Veneza, Roberto Bortolotto, destaca o rendimento da atleta em solo paulista. “A Ana fez uma competição em altíssimo nível, por isso saiu com a conquista. Nova Veneza está brilhando nas pistas, é um orgulho muito grande poder ver nossos atletas se destacando nas competições de alto nível do Brasil”, comenta o diretor de esportes, Roberto Bortolotto.   

Mais conquistas no norte do Estado

blank

Ainda neste final de semana, as atletas da equipe DME Nova Veneza/S.R. Mampituba/FME Criciúma, estiveram disputando o Festival de Atletismo, realizado em Timbó, na região norte do Estado de Santa Catarina. A atleta Larissa Lúcio chegou na primeira posição nos 800 metros, Geovana da Silva conquistou o quarto lugar no salto triplo e Maria Eduarda Zanardo o sexto lugar no arremesso de peso. 

A campeã dos 800 metros conta como foi disputar a primeira competição do ano. “Fiquei feliz por ter voltado a competir depois de um ano sem participar de nenhuma disputa. O resultado é muito importante porque mostra que estamos realizando um bom trabalho”, destaca Larissa. 

Bortolotto destaca o bom rendimento das atletas nesta competição. “Temos que ressaltar que é uma competição adulta e nossa equipe é sub-20, então saímos desse festival com o dever cumprido e a certeza de que tivemos um bom desempenho”, afirma Bortolotto. 

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.