Por Guilherme Nuernberg/Cris Freitas

Partidas de futsal foram disputadas no ginásio Alfredo Bortoluzzi, nesta quinta-feira.   

O Governo Municipal através do Departamento Municipal de Esportes (DME), promoveu na noite desta quinta-feira, 4, um evento recreativo das escolinhas do município.

Nem o frio intimidou os pequenos grandes craques a mostrarem suas habilidades, e os maiores incentivadores, os pais, participaram em massa e torceram pelos seus ídolos. As partidas de futsal aconteceram no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi, no complexo esportivo Antônio Amboni.

Aproximadamente 60 crianças entre 7 a 10 anos participaram do evento que contou com partidas entre os atletas que integram a escolinha da sede e também os que participam das aulas no distrito de Caravaggio.

De acordo com o diretor do DME, Hériton Sandrini, o objetivo do evento foi realizar uma integração dos alunos das duas unidades e também dos pais. “Trouxemos a criançada para se divertir, para sair um pouco da rotina. Acreditamos que isso faz bem para toda a família”, comentou o diretor.

Para o prefeito Rogério Frigo, é um momento importante de integração entre as crianças. “Nós sentimos no olhar a felicidade de cada um estar participando das partidas. Uma competição sadia e muito proveitosa para eles. E com a melhor torcida, os seus pais”, pontuou.