posse

Aenove empossa nova diretoria

Por Cris Freitas

Larissa Bortolotto assume a gestão de 2019 a 2021.   

Posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Nova Veneza (Aenove) aconteceu na noite da última terça-feira, 10. O ato de encerramento do ciclo 2017/2019, liderado por Guilherme Minatto, e apresentação da Gestão 2019/2021, com Larissa Bortolotto, foi realizado nas dependências do Hotel Bormon.

“Ficamos satisfeitos da representação de vários jovens empresários que querem trabalhar e discutir ideias e ações para o desenvolvimento de Nova Veneza. A sede e os dois distritos estão muito bem representados. Parabéns ao Guilherme Minatto e diretoria que encerra o ciclo e aos novos diretores e a presidente Larissa que começa um novo trabalho”, comentou o prefeito Rogério Frigo.

Guilherme Minatto passou o cargo a Larissa Bortolotto fez um agradecimento especial a diretoria e associados. “Fico honrado por ter realizado uma gestão com uma diretoria formada por pessoas engajadas, comprometidas e com muita disposição por trabalharem pela AENOVE. Agradecimento especial a todos que acreditaram no associativismo. E a nova presidente Larissa e a sua diretoria que irá continuar buscando novos nomes visionários de empresas locais prontos para assumirem este compromisso com a associação”.

O vice-presidente regional extremo sul da Facisc, Felipe Silveira Pavei, ressaltou a importância dos 4L: o povo, a academia, os empresários e o Poder Público, a união dessas vertentes são super importantes. “A associação mostra a força dos empresários. Independentemente de partido político precisamos trabalhar e descobrir a vocação de cada cidade. Precisamos desenvolver o Sul, estamos muito atrasados e só depende de nós trabalharmos juntos. Temos aeroporto, porto, Serra da Rocinha que estará pronta e poderá trazer as cargas para cá. Parabenizo a todos os presidentes pelos trabalhos em sua cidade. O Guilherme foi comprometido sempre estava lá e a Larissa dará continuidade a este processo”.

Já a presidente empossada, Larissa Bortolotto, começou seu pronunciamento destacando a nova diretoria, que sem medo de viver o espírito do associativo abraçou a ideia de lutar pelo setor empresarial de Nova Veneza. “Hoje somos jovens com sede de mudança, porém temos humildade para reconhecer o imenso desafio que teremos pela frente. Nós temos energia, porém precisamos da experiência dos empresários de nossa amada cidade em nossa gestão. O sentimento de associativos nasce da vontade de crescermos juntos, nós somos responsáveis pelo desenvolvimento da cidade junto com o Poder Público”.

Ela ainda citou que, a gestão irá trabalhar para desenvolver a capacitação para a comunidade, buscando estar presente a construção do Plano Diretor. “Iremos nos reunir com o Poder Público para apresentar no próximo dia 23 deste mês, o Plano de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), o qual pensa na cidade no pequeno, médio e longo prazo”.

A diretoria é formada por

LARISSA MONDARDO BORTOLOTTO – Presidente

MOISÉS SPILERE – 1º vice-presidente

LADSON LOCATELLI – 2º vice-presidente

KARINE SPILERE RONCHI ROMAGNA – 1º financeiro

GUILHERME NUERNBERG MINATTO – 2º financeiro

ALINE BORTOLOTTO CARDOSO – 1º Administrativo

LUANA MONDARDO BORTOLOTTO – 2º Administrativo

DONATO MILANEZ MATOS – 1º Jurídico

FLAVIO GHISLANDI CUNICO  – 2º Jurídico

WAGNER MICHEL FIGUEREDO GHISLANDI – Conselho Fiscal Titular

FABIO HOBOLD SPILLERE  – Conselho Fiscal Titular

VICTOR MILANEZ SPILERE – Conselho Fiscal Titular

JERÔNIMO MOISÉS SPILLERE – Conselho Fiscal Suplente

GABRIEL HENRIQUE MONDARDO FREITAS – Conselho Fiscal Suplente

BRUNO FREITAS PAZETTO– Conselho Fiscal Suplente







Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.