Geral

Advogada de Nova Veneza representa ex-marido de Najila Trindade

©Band
Por Francine Ferreira

Modelo é a que acusa o jogador Neymar de estupro.  

A advogada Milena Peterle Savio, de Nova Veneza, tem representando legalmente Estivens Alves, ex-marido da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro. Uma amiga de Milena, que já foi sua cliente e mora no interior de São Paulo, foi quem intermediou as conversas iniciais entre a advogada e Estivens.

“Tendo ela amizade com o Estivens, quando ele comentava sobre ataques pessoais que vinha sofrendo, mencionou meu nome como referência profissional de sua confiança. Pediu então a mim se poderia passar meu contato a ele, e a ele se poderia compartilhar o seu. Desta forma, feita a ponte, conversamos e após alguns dias ele decidiu pela minha contratação”, conta Milena.

De acordo com a advogada, Estivens aparece em dois inquéritos como testemunha. “Um registrado na 6ª Delegacia da mulher de São Paulo, sobre a denúncia de estupro registrada por Najila Trindade contra o jogador Neymar. O segundo, que corre na 11ª DP, apura o desaparecimento de um tablet que conteria, segundo Najila, vídeo onde interage com o jogador, em Paris, no dia seguinte aos fatos investigados”, explica.

No cenário que envolve a polêmica com o jogador da seleção brasileira de futebol, Milena frisa que sobre seu cliente não recai nenhuma acusação. “Mas infelizmente, como reflexo da exposição por conta do casamento que teve com Najila, o caso está ressoando sobre sua imagem”, avalia.

“A principal queixa do Estivens veio com as agressões e ofensas postadas em suas redes sociais pessoais e de terceiros, bem como inverdades e acusações em sites e outras mídias. Sobre tais atos, estamos estudando em conjunto aqueles que entendemos ilícitos, para buscar a responsabilização penal e cível de quem está agindo em desconformidade com a lei. Além disso, há acompanhamento nos depoimentos prestados nas delegacias e aconselhamento jurídico mais amplo, devido à grande exposição da sua imagem desde que a acusação feita pela mãe do seu filho se tornou pública”, finaliza a advogada.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.