Infoway cabeçalho
Colunistas

Aconteceu ontem as semifinais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

jean-reis

Regional da LARM

Inicia neste domingo o primeiro jogo da final do Regional da LARM entre: Caravaggio e Metropolitano. Diretoria e Comissão Técnica de ambas as equipes terão que trabalhar muito para conversar e motivar seus atletas, depois que Caravaggio e Metropolitano não conseguiram alcançar o objetivo principal que era o Estadual de Amador e o Sul Brasileiro de Amador. O jogo inicia às 16h30min, no estádio Darci Marini.

Sul Brasileiro e Catarinense

Metropolitano fica com a segunda colocação no Sul Brasileiro de Futebol Amador que foi disputado em São Paulo. A equipe estreou com derrota para Vasco (SP) que foi a equipe campeã e acabou vencendo as equipes do Paraná e Rio Grande do Sul. Já a equipe do Caravaggio venceu na estreia do Estadual de Futebol Amador, mas acabou perdendo a semifinal para a equipe do Estrela Azul. Na final do Estadual a equipe de Xanxerê venceu Estrela Azul e conquistou o titulo.

Veneza Construções
Veneza Magazine
Ótica NSA
Rovaris Auto Center

Forquilhinha no Estadual de Futsal

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal joga este final de semana o returno do quadrangular semifinal do Estadual na categoria sub-13 que será jogado em Blumenau. Os adversários serão: Floripa Futsal, Elase de Florianópolis e Hering de Blumenau.

Nova Veneza Campeão Regional LUD

Terminou no ultimo sábado o Campeonato Regional de Futebol da LUD, categoria sub-17, a partida final aconteceu no Estádio do Pinheirão em Forquilhinha entre Forquilhinha x Nova Veneza/Caravaggio. O jogo terminou empatado em 0 x 0, nas cobranças de pênaltis Nova Veneza/Caravaggio venceu por 4 x 3.

 Semifinal Anjos do Futsal/Unesc

Aconteceu ontem (17) as semifinais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes da Unesc. Confrontos em cada categoria, sub-12: Meleiro 8 x 0 São João do Sul e Urussanga 4 x 1 Içara/PV, sub-13: Forquilhinha 5 x 0 Sombrio e Urussanga 8 x 3 Morro da Fumaça e sub-14: Forquilhinha 5 x 2 Meleiro e Balneário Rincão 4 x 4 São João do Sul, nos pênaltis São Joao do Sul venceu por 4 x 3..

Forquilhinha Campeão da LAC

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal, categoria sub-11 que é comandada pelo professor Daniel Michels conquistou nesta terça-feira o titulo de campeão do Campeonato Regional da LAC. A vitória na final foi de 5 x 3 diante da FME Içara. Na próxima terça-feira (22) a equipe de Forquilhinha tem mais duas finais, no sub-13 enfrenta Laguna e no sub-15 enfrenta Tubarão.

Nova Veneza no Estadual de Atletismo

A equipe de atletismo masculino e feminino de Nova Veneza esteve no último final de semana em Jaraguá do Sul disputando o Campeonato Catarinense de Atletismo, na categoria Pré-Mirim (13 anos) e Mirim (15 anos). Foram conquistadas 5 medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. A atleta Larissa Lucio quebrou o Record Catarinense na prova dos 1000 metros rasos, com tempo de 3 min 03 segundos.


Topo