“Eu acho que eu vi um gatinho”: gato sobe em poste e é resgatado por técnicos da Coopera

Animal não conseguia descer do poste da manhã desta quarta-feira, 3.

Na manhã desta quarta-feira, 3, a jovem moradora da comunidade de Rio Cedro Alto, Lara Guimarães Machado, não conseguia encontrar sua gatinha, Megui, a qual é muito apegada. Desde as 7h30min, em Nova Veneza, a menina procurava seu animal junto com os pais, Derli e Volnei Machado, mas apesar de ouvir os miados, não a encontrava.

Até que todos perceberam que a gatinha estava no topo de um poste de energia elétrica. “Minha filha já estava chorando, porque não sabia como iríamos salvar o bichinho. Até que dois técnicos a serviço da Coopera, que estão trocando os postes do bairro, perceberam nossa movimentação”, conta a mãe, Derli Machado.

O pai, Volnei, explica que os funcionários foram muito atenciosos e se prontificaram a ajudar. “Eles nos disseram que havia perigo de a Megui morrer caso encostasse o rabinho em um dos fios do poste, que tinha eletricidade. Por isso, um subiu bem rápido e salvou nossa gatinha”, completa Derli.

De tão emocionada que ficou, a jovem Lara quis agradecer os técnicos, e presenteou, cada um, com uma dúzia de ovos de galinha caipira e outra de ovos de codorna.

Francine Ferreira com edição de Willians Biehl

"Eu acho que eu vi um gatinho": gato sobe em poste e é resgatado por técnicos da Coopera

"Eu acho que eu vi um gatinho": gato sobe em poste e é resgatado por técnicos da Coopera

3 Comentários