Ação beneficente casados X solteiros

Ação beneficente casados X solteiros

4º CASADOS x SOLTEIROS

Uma turma literalmente da pesada, se reúne para fazer o bem, na quarta edição do jogo Casados x Solteiros que já tem data para acontecer, no dia 06/12 às 19:30 na Associação Bistek. Essa galera se enfrenta nesse grande clássico, para arrecadar cestas básicas e fazer doações às famílias carentes da região e também centros de reabilitação de dependentes químicos da região. Evento esse que já está no calendário esportivo da cidade, a quarta edição será marcada pela tentativa de recuperação dos casados nos confrontos, já que os solteiros estão na frente com duas  vitórias contra uma dos casados. Contamos com apoio das esposas para colocarem os gordinhos na linha para que a vitória venha esse ano. Organizador do evento, eu, Leandro Melo, peço desde já o apoio dos empresários da cidade, para ajudarem nosso evento com patrocínios que serão expostos nos uniformes das duas equipes e assim estarão ajudando a causa.

Ação beneficente casados X solteiros

CRICIÚMA

O Criciúma trouxe para substituir Waguinho Dias, demitido na última quinta-feira,  Roberto Cavalo, velho e bem conhecido da torcida carvoeira, e já na sua estreia obteve uma grande vitória de 2 x 0 diante da forte equipe do Botafogo de Ribeirão Preto-SP. O Criciúma, que mostrou uma atitude diferente dos outros jogos, com os jogadores se entregando totalmente uns aos outros, em vários momentos dobrando a marcação, e mostrando uma motivação extra, voltou a mostrar a sua força dentro de casa e construiu um placar tranquilo na manhã de sábado.

O destaque da partida ficou por conta do volante Foguinho que depois de um tempo entregue ao departamento médico, voltou a fazer uma grande partida tanto na marcação quanto na criação de jogadas e foi premiado com o gol que abriu o placar pro carvoeiro. Agora, o Criciúma vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova nessa terça-feira e precisa trazer pontos na bagagem, já que o Vila Nova é seu concorrente direto contra o Z4.

METROPOLITANO

O vermelhão da sede, foi até Morro da Fumaça e mesmo atuando em 70% da partida com um jogador a menos, já que teve Wagner expulso no primeiro tempo, voltou com a vitória e garantiu até o término da rodada a liderança do campeonato regional da LARM.

O Metrô, que vinha de uma vitória muito importante no oeste do estado e com moral elevada, não se intimidou com o jogador a menos e tomou controle da partida, chegando à vitória com gol do meia Crispim. “Com o passar dos jogos, estamos encontrando a melhor maneira de jogar e o melhor esquema pra equipe; os novos jogadores estão conhecendo os remanescentes  do grupo, com isso a cada rodada estamos ficando mais forte. Teremos jogos importantes no restante do ano, então precisamos estar cada dia mais forte” finalizou Jean Reis técnico da equipe. O Metropolitano recebe no próximo domingo o Turvo em Nova Veneza e joga para manter a liderança da competição.

Ação beneficente casados X solteiros
Foto: Fabrício Jr.

#NAARQUIBANCADA

Ação beneficente casados X solteiros
Entrando no clima do mês delas, nossas crianças, Bernardo fazendo amigos e curtindo o campeonato de futsal com Artur Gabriel.

CARAVAGGIO

Na tarde de sábado o azulão da montanha foi até o extremo sul, em Turvo enfrentar a equipe local pela 4ª rodada do regional da Larm, e trouxe na bagagem um grande resultado. Jogando fora de casa, o Caravaggio foi melhor e construiu o placar jogando um futebol melhor que na última rodada e com a força do seu forte elenco em um jogo onde o treinador Serraninho utilizou todos os jogadores a quem tinha disposição no banco de reservas, a força do elenco mais uma vez fez a diferença a favor do time azul, Marcel em duas oportunidades e Andrei fizeram os três gols da equipe, com Gui Colle descontando para os mandantes.

“O Caravaggio vem numa crescente na competição e começa a mostrar que vai ser uma equipe muito difícil de ser batida, nas competições do segundo semestre, estamos em franca evolução, jogadores estão chegando pra compor o elenco e a tendência é ficarmos mais forte” finalizou Neguinho, diretor de futebol.

Ação beneficente casados X solteiros
Foto: Thais Spillere

#NAARQUIBANCADA

Ação beneficente casados X solteiros
E esse torcedor do Vila Maria, José Antônio, olha que felicidade!!

FUTSAL CATEGORIA LIVRE

Os jogos eliminatórios do campeonato aberto de futsal de Nova Veneza, começaram com o grande jogo entre  Organizze e Oahlacrop que protagonizaram um jogaço na quarta-feira, 25/09, em jogo onde envolvia uma grande rivalidade nos bastidores. Dentro de quadra, a partida foi limpa e de muita disputa pela bola pesada, onde o Organizze foi melhor e conseguiu a classificação no último segundo em pênalti convertido por Jô fechando o placar em 5×4.

Na partida entre ADR x Bairro Bortolotto o ADR levou a melhor e saiu classificado com uma vitória de 5×2. Na sexta-feira, 27/09, outros dois grandes jogos decidiram os outros dois semifinalistas, no jogo de abertura da noite Amigos do Velhinho x Legends reviveram a final de 2018 e novamente fizeram um grande jogo, e mais uma vez,  o Amigos do Velhinho levou a melhor e saiu classificado com uma vitória de 5×4, e para fechar a noite o último classificado saiu do grande jogo entre City x Vila Maria, onde o City foi o vencedor, também no último segundo de jogo, com um gol do goleiro que nesse momento já atuava como Líbero causando superioridade numérica na quadra e fazendo o gol da classificação, fechando o placar em 3×2. Nessa semana, acontecem os jogos semi finais onde vamos conhecer os grandes finalistas.

RESULTADOS ULTIMA RODADA LARM

Ação beneficente casados X solteiros
Fonte: site LARM

Terça feira 01/10
ADR x Amigos do velhinho
Organizze x City

CLASSIFICAÇÃO LARM

Ação beneficente casados X solteiros
Fonte: site LARM

PRÓXIMA RODADA LARM

Ação beneficente casados X solteiros
Fonte: site LARM

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!