A previsão é de muita emoção e disputa na última etapa do Municipal de Enduro FIM 2021

A última etapa do Municipal de Enduro FIM ocorrerá nesse próximo domingo, 05/12, e promete ser mais um evento de sucesso.

O campeonato que já teve 3 etapas realizadas terá sua quarta e última a realizar-se no no CTG Fronteira da Serra, Picadão em Nova Veneza

A cada etapa da competição participam mais de 70 pilotos, e os organizados acreditam que haverá mais competidores ainda nesse final de semana. O campeonato é um dos mais prestigiados da região, e para participar precisa ter algum vínculo com o município, conforme o regulamento do campeonato.

A largada dessa última etapa está prevista pontualmente às 9h da manhã. Após a competição haverá confraternização “free” entre os pilotos que tenham participado de pelo menos duas etapas. Demais pessoas que quiserem participar da confraternização deverão pagar R$25.

Somente será permitida o uso de churrasqueiras particulares dentro do pátio do CTG mediante o pagamento da taxa de R$ 50 para a comissão organizadora.

Está prevista para as 15h a premiação da quarta etapa e para as 15h30 a premiação de classificação geral, onde conheceremos os campeões de cada categoria.

Venha você também prestigiar este esporte que cresce a cada dia em nosso município.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!