Colunistas

A generosidade pode alcançar um sonho

http://Instagram.com/ proclamandoagloria

http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG

“O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá.” (Provérbios 11:25) 

Os karatecas Kauã Librelato da Costa, de 13 anos, e Weslley de Oliveira Nascimento, de 15 anos, atletas da Associação de Karatê Guerreiros do Sul, de Criciúma, junto com o Sensei Juliano Colombo (ambos participantes do Grupo de Oração Jovem Proclamando A Glória – PG), e todos os familiares lutam para que o sonho desses atletas se realizem, competirem no 8° Campeonato Mundial de Karatê Interestilos – WUKF, que acontecerá dos dias 20 à 23 de junho de 2019 em Bratislava (Eslováquia).

Ambos os atletas conquistaram a vaga em Brasília no mês de setembro quando medalharam no 25° Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos CBKI e Open Brazil International – WUKF.

Os treinos preparatórios estão intensos, porém o oponente mais difícil até o momento é a arrecadação de verbas para a viagem.

“Teremos um investimento total muito alto para a realização desse sonho, que é de R$ 60 mil reais (passagens, passaporte, materiais necessários, hospedagem, translado, cursos, alimentações),” afirma o professor dos meninos, Sensei Juliano Colombo.

Currículo esportivo dos atletas:

Kauã obteve 03 premiações regionais, 03 vezes campeão estadual, 06 vezes vice-campeão catarinense, 02 vezes terceiro colocado no Estado e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos e Open Brazil International, atleta destaque 2017 e 2018.

Weslley porém foi 05 vezes campeão estadual,  terceiro colocado no Campeonato Zonal Sul Sudeste do Brasil e Vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos e Open Brazil International, atleta destaque 2018.

Tornando um sonho real:

Se você se sentiu tocado a ajudar nossos jovens a realizarem esse sonho de conseguirem a verba para o Campeonato Mundial, você poderá estar fazendo uma doação espontânea de qualquer valor da seguinte forma, via depósito no Banco do Brasil, C/C: 9332-7 AG: 5458-5 em nome de Associação de Karatê Guerreiros do Sul, ou entrando em contato com o Sensei Juliano Colombo pelo fone 48 9.9931-4205.

Caso você não possa ajudar de forma financeira, coloque suas orações nessas vidas, para que mesmo no esporte e em outro país, eles possam ser usados por Deus a todo momento.

Graça e paz, até a próxima!

You must be logged in to post a comment Login

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.