Com novas experiências na carreira, Matheus Rossetto comemora aniversário e avalia momento da MLS

Pela primeira vez fora do Brasil, Matheus Rossetto vive um momento de novas experiências na carreira. No PokerStars casino bônus há também a possibilidade de conseguir novos conhecimentos enquanto se diverte. Na quarta-feira, 03, por exemplo, o meia, que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos, comemorou pela primeira vez seu aniversário longe da família.

O jogador, nascido no estado de Santa Catarina, completou 24 anos de idade. “Na verdade já seria um aniversário completamente diferente para mim, fora do Brasil e sem os amigos e a família por perto. Agora, com essa questão do Coronavírus, foi ainda mais diferente. Mas faz parte, estou vivendo uma nova experiência na carreira e está sendo bem desafiador para mim. O importante é estar com saúde para seguir em frente na caminhada”, revelou o atleta, que soma 130 partidas como profissional.

Ainda sem definição sobre a sequência da temporada, o meia segue treinando com seus companheiros do Atlanta United. Até o momento foram disputadas apenas duas partidas da MLS, a principal divisão de futebol dos Estados Unidos. A equipe do brasileiro, inclusive, é líder isolada da Conferência Leste com duas vitórias. “Seguimos trabalhando e treinando há quase um mês por aqui, cumprindo sempre todas as orientações e recomendações de segurança. Não temos certeza ainda, mas estão cogitando levar o campeonato para ser disputado somente em Orlando, e talvez em um formato diferente. Temos que aguardar para saber como tudo vai ser”, concluiu.

Comemoração também em terras brasileiras

Com novas experiências na carreira, Matheus Rossetto comemora aniversário e avalia momento da MLS

Com férias de aproximadamente três semanas do Estoril, clube que defende em Portugal, Khevin não pensou duas vezes e veio para o Brasil. Mais precisamente para a Praia do Sonho – recanto em Santa Catarina que seus pais têm casa. É lá que ele, em isolamento com o restante dos familiares, descansa.

E foi também na Praia do Sonho que o volante, nascido em Florianópolis, comemorou seu aniversário de 23 anos nesta semana. Sem aglomeração e apenas com os familiares que estão em isolamento com ele. “Claro que a gente pensa em aniversário e geralmente quer celebrar, fazer uma festa, reunir os amigos e familiares todos. Mas agora não pode, não é o momento. Mas fizemos algo aqui na Praia do Sonho para comemorar entre a gente. Apesar dos pesares, estou com minha família, todos bem cuidados, isolados. E se estou com eles, ainda mais aqui na Praia do Sonho que passei muitos verões, é especial”, afirmou o jogador, contratado pelo Estoril junto a Chapecoense.

Em contagem regressiva já para retornar a Portugal e voltar a defender o Estoril, Khevin tem ainda uma missão enquanto passa as férias no Brasil. É que a esposa Lorena está grávida, esperando o primeiro filho do casal. Resta agora escolher o nome. “Minha família toda está feliz, meu pais estão felizes com a chegada do neto. É muito bom poder estar aqui, do lado deles. Descobrimos recentemente que é um menino e agora estamos pensando no nome, é difícil, vamos ver se até quando eu voltar pra Portugal já decidimos. Tenho certeza que trará ainda mais felicidade para a nossa família. Eu e minha esposa estamos muito contentes com a chegada dele”, finalizou o volante.