Curso VXP

Oito novas vagas no curso de cabeleireiro em Nova Veneza

blank

O instituto Mix de Profissões de Nova Veneza abre nesta semana novas vagas para um dos cursos mais procurados da escola. São oito novas vagas liberadas com o início do novo módulo de cortes.

Por que fazer este curso?

Um dos principais motivos que explicam a forte demanda nesta área é a variedade de possibilidades antes mesmo da conclusão do curso. Com alguns meses, as alunas já podem iniciar seus atendimentos realizando os serviços que já aprenderam. Além disso, é comum que algumas alunas consigam ingressar no mercado como colaboradoras de um salão de beleza, por exemplo. Mas o principal motivo é o fato de ser um curso que prepara os alunos para serem donos de seus próprios negócios. O curso contém, em sua parte final, um módulo exclusivo de administração de salão, conteúdo indispensável àqueles que pretendem empreender!

Como fazer a inscrição?

Para isso é necessário passar pela orientação da escola. Nesta ocasião, o futuro aluno será orientado sobre as possibilidades do curso e sobre o seu planejamento financeiro. Os interessados devem solicitar atendimento com um dos orientadores para saber mais detalhes sobre as datas e horários.

Por Lucas Martins

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.