Torcida vermelha solta o grito

Torcida vermelha solta o grito

LARM

A grande final do regional da LARM de 2019 foi marcado por um grande jogo, em partida disputada no estádio Darci Marini na tarde de domingo, 15/12. O clássico da polenta colocou frente a frente os dois maiores times do amador dos últimos tempos, de um lado o Caravaggio com dois títulos em 2019, Copa Sul e Estadual De Amadores, do outro lado o multicampeão de 2018 mas que, ainda não tinha levantado nenhuma taça em 2019, o Metropolitano.

O primeiro tempo da partida foi de muita emoção para os dois lados, em grande jogada pela esquerda de Wagner que deixou de calcanhar, Fá, fez grande cruzamento na cabeça de João Simon para abrir o marcador, um minuto depois, Andinho pela direita encontrou Marcel livre no segundo pau, que de cabeça deixou tudo igual. Três minutos depois, em belo contra ataque pela esquerda, Maicon Ermo fico cara a cara com Passarela e estufou as redes, colocando o azulão em vantagem.

Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o final, Cleiton acertou um chute forte de fora da área em cobrança de falta, e contou com a colaboração do goleiro Pedro Paulo que falhou no lance. Na segunda etapa, o Metrô voltou em ritmo alucinante e conseguiu a vantagem com um golaço de Lalau, um dos destaques dos dois jogos finais.

Depois disso, com o desgaste físico dos atletas os dois treinadores fizeram várias mudanças nas equipes, e o Caravaggio pouco mudou com as alterações, já o Metropolitano ia aumentando o ritmo, mas desperdiçava as várias oportunidades criadas. Com isso, o placar não se modificou e a torcida vermelha pode enfim, soltar o grito de “é campeão” da garganta que estava preso em 2019.

Torcida vermelha solta o grito
Foto: Fabricio Junior
Torcida vermelha solta o grito
Foto: Fabricio Junior
Torcida vermelha solta o grito
Foto: Fabricio Junior
Torcida vermelha solta o grito
Foto: Fabricio Junior

E a torcida vermelha solta o grito de “É CAMPEÃO!”

OPINIÃO DO LEITOR

JOÃO VITOR MILANESI DOS SANTOS – Torcedor do Caravaggio

“Eu achei que no primeiro tempo foi um bom jogo das duas equipes, uma partida bem franca com as duas equipes buscando a vitória. E no segundo tempo o Metrô voltou melhor e aproveitou que o Carava voltou desligado. O Metrô mereceu a vitória, o Pedro Paulo salvou em algumas oportunidades.”

JULIANO BARBOSA – Torcedor do Metropolitano

“Assim, Metrô atacou desde o começo com chances claras de abrir o placar já nos primeiros minutos de jogo, com 2 impedimentos mau marcados que a tv mostrou que não estava. Com uma linda jogada do Wagner que deixou Lalau na cara do gol, depois abrimos o placar. Logo após parece que tava ganho porque  cochilaram e tomamos o empate, depois um lance duvidoso em cima do Foguinho dentro da área, mas acho que não foi nada, aí veio o desânimo e a virada.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, eles viraram e o Metrô parece que cansou ou sentiu a virada, mesmo assim tivemos ainda uma chance com Felipe batendo cruzado e já nos acréscimos a falta na intermediária a nosso favor Cleitão pediu a bola e nos deu a esperança colocando o Metrô novamente na briga pelo título. Começou o segundo tempo e o nosso Metrô agredindo mais forte com os contra ataques com Foguinho e Lalau, que com um grande chute de fora da área e sacramentou a vitória nos dando o tão esperado título. CAMPEÃO

ADROALDO GIRARDI (Dé) – Espectador

“Parabéns às duas torcidas que fizeram uma grande festa, que deve ser levada de exemplo e a LARM precisa fazer algo para que seja assim em todos os jogos, senão o campeonato tende a morrer. Sobre o jogo o Metropolitano foi melhor durante todo o jogo e mereceu ser vitorioso, por que aproveitou que o Caravaggio estava muito abaixo do que vinha jogando durante o ano, e o que decidiu a partida foi a grande partida  que o Foguinho fez sendo o grande destaque da final.”

#NAARQUIBANCADAPV

Torcida vermelha solta o grito

Sheila Romagna, Jaqueline Velho e Maria Amélia Ghislere na torcida pelo vermelhão de Nova Veneza.

DIRETORIAS E COMUNIDADES

Não podia deixar passar em branco o trabalho realizado pelas duas diretorias e comunidades das equipes de Nova Veneza. Só foi possível a formação das duas grandes equipes que abocanharam tudo dentro de campo, por que fora dele muita gente se envolveu e abraçou a causa.

O Metropolitano como a muito tempo não se via hoje conta com uma grande equipe que trabalhou incansavelmente para que tudo fosse feito da melhor maneira possível. Do lado do Caravagio com a jovem diretoria que assumiu, vimos também um envolvimento muito grande por parte da juventude do Caravaggio em apoiar e trabalhar na busca de recursos para suprir os gastos do futebol que está a cada ano mais caro em todas as equipes. Parabéns, muitos parabénsàs duas comunidades que abraçam nossos times e nos colocam no topo do futebol amador nos últimos anos.

#NAARQUIBANCADAPV

Torcida vermelha solta o grito

Mariana, Vanessa e Rafaela, esposas e companheiras sempre presentes nas arquibancadas do futebol amador.

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!