Solidariedade: Campanha Natal Feliz busca arrecadar doces e brinquedos
Geral

Solidariedade: Campanha Natal Feliz busca arrecadar doces e brinquedos

Há 21 anos, todos os anos, a não ser em 2020 por conta da pandemia, tradicionalmente é realizada em Nova Veneza a campanha Natal Feliz. A organização é da voluntária Maria Terezinha da Silva Ribeiro Barbosa, moradora do Bairro Bortolotto há 38 anos. O objetivo é presentear as crianças nesta data comemorativa.

De acordo com Maria Terezinha, a campanha neste ano busca por doces, balas e brinquedos. “Neste ano tem muitas pessoas que me ajudaram na campanha estão trabalhando, eu fico feliz por eles, mas então peço ainda mais ajuda da população para fazer as crianças felizes. Há uns três anos também começamos a arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado, para doar para as crianças carentes do bairro”, contou.

A voluntária pede que se possível, quem puder ajudar com as doações até a primeira quinzena de dezembro, faça. “Desse jeito nós temos tempo para organizar os presentes e preparar os pacotes para a entrega”, comentou. Os doces e brinquedos podem ser entregues na casa da própria Maria Terezinha, no Bairro Bortolotto. Mais informações com a própria voluntária, pelo contato (48) 98800-0463.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.