SIMEC lamenta a morte da engenheira ambiental Alessandra Moliner

Com grande pesar, a equipe do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e do Material Elétrico de Caravaggio (SIMEC) lamenta a perda da engenheira ambiental Alessandra Moliner, que nos deixou de forma repentina em Criciúma no último sábado, 15/04.

Alessandra era uma profissional dedicada e competente, que atuava na prestação de serviços ambientais para as empresas filiadas ao SIMEC há mais de 20 anos, com destaque para o setor de fundição. Sua contribuição para a promoção de práticas sustentáveis ​​e a preservação do meio ambiente em nossas indústrias foi inestimável.

Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Alessandra. Que encontrem conforto e paz nessa hora tão difícil. A sua partida deixará uma grande lacuna em nossas atividades, e sua ausência será sentida por todos que tiveram a honra de trabalhar com ela.

Alessandra será sempre lembrada como uma profissional exemplar e uma pessoa maravilhosa, que deixou sua marca em nossa comunidade. Descanse em paz, querida Alessandra.