Ele será velado na capela mortuária do cemitério do distrito de Caravaggio.
O corpo do jornalista Tadeu Spilere, vítima fatal de um choque elétrico na tarde desse domingo, 14, será velado na capela mortuária do cemitério do distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.
A previsão é que seu corpo esteja no local a partir das 3h da madrugada desta segunda-feira, 15. Ele será sepultado no cemitério do Distrito, às 17h.
Tadeu Spilere tinha 33 anos e atuou nos extintos Jornal da Manhã e Nossa Gente. Grande colaborador do Portal Veneza, atualmente trabalhava em uma agência de comunicação em Criciúma e também na assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Nova Veneza.
Nota da Câmara de Vereadores
“A Câmara Municipal de Nova Veneza, vem externar o imenso pesar dos vereadores e servidores da casa com o falecimento do colaborador Tadeu Ronconi Spilere, que dedicado a sua profissão nos deixa um exemplo de vida e grande tristeza por sua perda.
Aos familiares, amigos e todos aqueles que sofrem hoje com sua ausência súbita, desejamos que tenham força e fé para superar a dor, inspirados pela lembrança dos bons momentos vividos ao seu lado e com a certeza de que Tadeu deixa como legado a dedicação ao povo, a gentileza e a alegria de viver.”
No município foi decretado Luto Oficial de três dias.