
“O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida. ” Cora Coralina
Marcos Frigo e Elizângela Casagrande Laurindo estão curtindo, com amigos, as férias nos Estados Unidos, e nós…acompanhando pelo Instagram e Facebook.
Primavera chegou, e uma coisa que sinto falta é, ao chegar em Nova Veneza, me deparar com aquele lindo corredor de alamandas (flor símbolo do município).
Outubro dando as caras…e a galera já se programando para curtir a Oktoberfest, em Blumenau. Zigge zagge, zigge zagge, hoi, hoi, hoi!
Uma nova atração está pegando de surpresa os moradores da sede de Nova Veneza – as (várias) capivaras no Rio Mãe Luzia, próximo a ponte. Seria um sinal de que nosso rio ainda tem salvação?
Tem novidade pintando na área! Inaugura neste sábado (27) a loja Via Leon, próximo ao Banco Bradesco, com atendimento especial das 10 às 16 horas. Só pela localização e ambiente, já vale muito a pena conferir!
Beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço!