Restaurante Careàs volta à atividade no sistema 'delivery'
Serviço

Restaurante Careàs volta à atividade no sistema ‘delivery’

Por João Manoel Neto / Fotos: Anderson Machado

O restaurante Careàs, no distrito do Caravaggio, está voltando ao atendimento dos clientes a partir desta semana.

No entanto, seguindo as determinações do Governo do Estado em virtude do novo coronavírus, o Careàs trabalhará somente no sistema “delivery”, já que a permanência de pessoas dentro dos estabelecimentos segue proibida até o dia 30 de abril.
“Estamos atendendo normalmente de segunda-feira a sábado, agora preparando exclusivamente marmitas. Todos os dias pela manhã passamos o cardápio através do Instagram e do WhastApp, e os clientes podem fazer os pedidos e retirar no restaurante”, explica o proprietário, Marcelo Viola.

Ainda cumprindo as regras estabelecidas, o Restaurante Careás disponibiliza dispensador de álcool gel para os clientes, e os trabalhadores utilizam máscaras durante todo o seu turno de serviço.

O Restaurante Careàs está localizado na rodovia José Spillere, centro do distrito de Caravaggio, Nova Veneza. O telefone para contato é o (48) 99978-2747. (clique e salve na sua agenda) “O Careàs é conhecido pela ampla variedade de pratos oferecidos, sendo sempre uma comida leve e de qualidade para os clientes”, destaca Viola.

Restaurante Careàs volta à atividade no sistema 'delivery' Restaurante Careàs volta à atividade no sistema 'delivery' Restaurante Careàs volta à atividade no sistema 'delivery'

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

comentários

Clique aqui para comentar
  • Na próxima semana vou buscar comida ali. Quando terá peixe amigo Marcelo? O Carèas é um dos melhores restaurantes do município.