Resenha: Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens conta a história de como Gavin salvou seu casamento com a ajuda de amigos e de romances. A autora Lyssa Kay Adams criou uma narrativa divertida que vai encantar as fãs desse estilo de leitura.

Tudo começou quando Thea pediu para seu marido Gavin, o famoso jogador de beisebol, sair de casa. A crise no casamento estava insustentável e nenhum dos dois sabia o que fazer. Casados há poucos anos e com duas filhas gêmeas, Gavin passava muito tempo fora de casa devido ao seu trabalho e Thea se perdeu na rotina, se anulou em algumas coisas e não se reconhecia mais nesta sua nova vida. O amor existia entre os dois, mas não era suficiente.

Resenha: Clube do Livro dos Homens

Então seus amigos o encontram em um hotel, bêbado, perdido e fazem uma proposta que ele aceita sem saber o que é exatamente. Assim ele entra no clube do livro só que não é tão fácil assim para ele aceitar a ideia, mas como não tem outra alternativa, aceita e começa a colocar em prática as lições aprendidas. Nesse clube do livro, os integrantes utilizam romances como manuais para aprender a se relacionar com suas esposas e namoradas, começam a entender melhor as mulheres e isso é fundamental para salvar relacionamentos.

Devagar Gavin vai reconquistando Thea, só que o passado dela que vai sendo conhecido conforme a leitura flui, também interfere em suas decisões. A esposa de Gavin tem traumas que influenciam em sua confiança e a irmã dela com os mesmos traumas também está resistente a acreditar na sinceridade do cunhado.

O romance tem idas e vindas, tem sinceridade e segredos, tem paixão, alegrias e tristezas e cada personagem terá que enfrentar seus medos e tomar suas decisões. Um relacionamento para dar certo precisa que os dois se envolvam e é isso que o livro constrói.

Clube do Livro dos Homens, de Lyssa Kay Adams – 320 páginas.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!