Remanescentes buscam acesso com o Caravaggio no profissional

Trio que conquistou títulos com o Azulão da Montanha no amador sonha em repetir feitos na Série C do Catarinense

Quando receberam convites para atuar pelo Caravaggio, o volante Marquinhos, o meia Maicon Ermo e o atacante Marcel Emerim talvez não esperassem o que o futuro lhes reservava. Ídolos no amador, os jogadores remanescentes são os principais identificados com o torcedor do Azulão, e sonham em repetir o sucesso atuando profissionalmente.

Aos 36 anos, Maicon Ermo terá também uma nova experiência em sua trajetória no mundo da bola estreando profissionalmente. O meia, que está no clube há cinco temporadas não esconde a alegria do novo desafio. “É um momento único e de felicidade em estar assinando meu primeiro contrato profissional e com o Caravaggio.
Quando recebi o convite sentei com minha família e conversamos muito, pois trata-se de uma equipe que tenho um carinho enorme”, destaca o atleta.

Já seu irmão, Marcel, soma outras passagens no futebol profissional. O atacante revelado pelo Criciúma passou ainda pelo Ituano (SP), Boa Esporte (MG) e Novo Hamburgo (RS). “Fico muito feliz em fazer parte da profissionalização deste clube, que tem uma estrutura brilhante. Estou muito feliz em estar junto mais um ano. Nós já temos uma história bonita no amador e agora esperamos repetir o sucesso no profissional”, pontua o jogador.

O mais experiente do trio é o volante Marquinhos. Por oito temporadas defendendo o time de Nova Veneza, o jogador voltará a sentir o prazer de atuar profissionalmente. O atleta tem passagens por clubes como Cruzeiro (MG), Tubarão (SC), Atlético de Três Corações (MG) e Ipatinga (MG). “Para nós é gratificante defender o Caravaggio no profissional. É uma sensação muito boa e uma responsabilidade muito grande. Sabemos do carinho que a comunidade tem pelo clube”, frisa.

Por Fabrício Júnior

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!