Após a assinatura do Pacto de Irmandade, no último dia 4, a primeira-dama Sidnei Vitória Ghellere Frigo que faz parte da comitiva oficial da viagem à Itália visitou um projeto de confecção de máscaras em Veneza para buscar um aperfeiçoamento de novas técnicas na elaboração da base. Já que em Nova Veneza, as bases das máscaras são feitas de plástico. Na Itália, o projeto também tem cunho cultural por ter sido desenvolvido por uma personalidade da cidade de Malo e eles mantêm essa difusão da técnica.
“Eles desenvolvem um molde vão acrescentando papel, cola para elaborar a base e ainda outro produto para fixar. A intenção é discutirmos com o grupo de artesãs Arte Veneza o que acham da ideia e ver se conseguimos fazer essa técnica e se será válida para nós. E quem sabe com o gemellagio possamos fazer um intercâmbio para essa troca de experiências”, frisou a primeira-dama.
Ela acrescenta ainda que o objetivo é tornar a máscara produzida pelas neovenezianas ainda mais parecida com as de Veneza, da Itália. “Nós queremos aperfeiçoar ainda mais a nossa produção”, finalizou.
Comprar camionete zerada fazer o teste da OAB kkkkkkl nada
CRIATIVIDADE SÓ NO DINHEIRO KKKK
Mkkkkkkkkkk copiou de quem???????
Concordo plenamente só desperdício de dinheiro? ?????????
Kkkkkkkkk
“Eles desenvolvem um molde vão acrescentando papel, cola para elaborar a base e ainda outro produto para fixar.” Essa técnica é mais antiga do que andar pra frente. Nada que as escolas daqui já fazem ou ja fizeram… grande novidade kkkkkkkkkk
Produção e comercializacao!!! Hoje, esta muito arcaico!!
Esse primeira dama é show
Dale Nene!!!!