Presidente do Caravaggio agradece apoio e projeta 2023

Dirigente faz balanço positivo da atual temporada do clube

Com o término da Série B do Campeonato Catarinense para o Caravaggio Futebol Clube, o Azulão da Montanha já passa a projetar o ano de 2023. O presidente Samuel Milanez, ressalta que a atual temporada foi de muito aprendizado para o time de Nova Veneza e vê como positiva a atuação na competição estadual.

“Foi nosso segundo ano como clube profissional. Nós somos extremamente gratos aos diretores, torcedores, comissão técnica e atletas, por tudo que fizeram pelo Caravaggio. O principal objetivo, que era a permanência, foi alcançado com uma rodada de antecedência”, destaca Milanez.

Com uma média total de 1.030 torcedores entre os cinco jogos em casa, o presidente do Azulão reforça ainda a importância do torcedor na campanha do time de Nova Veneza. “Nossa torcida foi sensacional, acredito que nossa média de público ficará apenas atrás da do Criciúma, que é um gigante no campeonato. Mesmo fora de casa, em alguns jogos, nosso torcedor estava em maior número nas arquibancadas. Isso mostra ainda mais a nossa força”.

Sucesso de vendas

Outro ponto positivo do Caravaggio na temporada foi a venda de materiais do clube. Até metade do mês de agosto, a loja do Carava, no Estádio da Montanha, vendeu aproximadamente mil camisas do clube, mais de 150 bonés e outros itens, como canecas, almofadas, tábuas de churrasco, sandálias, moletons, entre outros. “Nosso setor de marketing conseguiu explorar bem a marca do clube neste ano histórico e isso gerou bons frutos para nós”.

O clube não para

Mesmo sem futebol no restante da temporada, o Caravaggio segue aberto e ativo. Fora das quatro linhas, a direção trabalha visando a temporada de 2023 e organiza eventos para reunir os torcedores nos próximos meses. “Conversamos no início desta semana já para organizar algumas coisas para a próxima temporada. Vamos analisar tudo que foi feito neste ano e escolher as melhores opções possíveis para engrandecer ainda mais o Azulão”, finaliza Milanez.

Texto e foto: Fabrício Júnior