Ao voltar esta quarta-feira, 19, no Distrito, ele foi reconhecido por comerciantes.
Ao ser preso por volta das 10 horas da manhã, o homem que mora em Forquilhinha, contou aos policiais que estava indo para casa, quando começou a chover e parou para se abrigar em uma galeria, onde foi reconhecido. No dia anterior, ele havia assaltado uma loja de roupas.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. Assim que viu as viaturas o homem fugiu e os PMs, cabo Galvão, soldados Lucas e Nunes, o perseguiram e o abordaram já no bairro Laranjinha em Criciúma.
O homem de 34 anos não possui passagem pela polícia. Ele confessou o crime e afirmou que esta foi a primeira vez que assaltou. A arma que ele utilizou na ação do dia anterior, era de brinquedo. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes em Criciúma. Como não houve flagrante, a tendência é que seja ele foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade.
Nem uma surra em…..
nome…ladrao…sobrenome…liberdade?!
Primeira vez? Achou mais fácil entrar pro crime do que continuar sendo pessoa de bem? Por favor ne…. Parabéns aos policiais!
Me diz como fica a moca que foi assaltada e passou a humilhacao toda de ficar nua?? Sera que a justica vai olhar por ela?…uma vergonha…cidadao do bem sempre paga.
Fui preso, confessou o crime mas… nao tem flagrante e fui libertado. É sério!!??
Tem que mostrar a cara do vagabundo aí. …….
Essa lei porca tem que mudar.
Os policiais fazem seu trabalho,perseguem,prendem e essas leis de m#rd@ soltam os bandidos,inacreditável.