Polícia Militar prende homem que assaltou loja no Caravaggio

Ao voltar esta quarta-feira, 19, no Distrito, ele foi reconhecido por  comerciantes.

Ao ser preso por volta das 10 horas da manhã, o homem que mora em Forquilhinha, contou aos policiais que estava indo para casa, quando começou a chover e parou para se abrigar em uma galeria, onde foi reconhecido. No dia anterior, ele havia assaltado uma loja de roupas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. Assim que viu as viaturas o homem fugiu e os PMs, cabo Galvão, soldados Lucas e Nunes, o perseguiram e o abordaram já no bairro Laranjinha em Criciúma.

O homem de 34 anos não possui passagem pela polícia. Ele confessou o crime e afirmou que esta foi a primeira vez que assaltou. A arma que ele utilizou na ação do dia anterior, era de brinquedo. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes em Criciúma. Como não houve flagrante, a tendência é que seja ele foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade.

Willians Biehl

Polícia Militar prende homem que assaltou loja no Caravaggio

7 Comentários

  1. Primeira vez? Achou mais fácil entrar pro crime do que continuar sendo pessoa de bem? Por favor ne…. Parabéns aos policiais!

  2. Me diz como fica a moca que foi assaltada e passou a humilhacao toda de ficar nua?? Sera que a justica vai olhar por ela?…uma vergonha…cidadao do bem sempre paga.

  3. Essa lei porca tem que mudar.
    Os policiais fazem seu trabalho,perseguem,prendem e essas leis de m#rd@ soltam os bandidos,inacreditável.