Ícone do site Portal Veneza

Polícia Militar não registrou ocorrências graves na 12ª Festa da Gastronomia

Polícia Militar não registrou ocorrências graves na 12ª Festa da Gastronomia

Comandante da Polícia Militar de Nova Veneza, sargento Jocemar Texeira.

Durante cada dia de evento, 26 policiais militares trabalharam para manter a segurança de Nova Veneza.

Durante os três dias de 12ª Festa da Gastronomia, no último fim de semana, a Polícia Militar de Nova Veneza não registrou ocorrências graves nas festividades. Os policiais trabalharam em pontos fixos e em rondas pelo centro e bairros nas proximidades do evento.

De acordo com o comandante da PM de Nova Veneza, sargento Jocemar Texeira, durante cada dia, 26 policiais militares trabalharam, com quatro viaturas da cidade e apoio da Cavalaria, PPT, Canil, Rocam e mais três viaturas de Criciúma. “Nos três dias tudo ficou tranquilo, tivemos somente um caso de prisão em flagrante, de um furto a residência, Mas relacionado à festa, não tivemos ocorrências graves registradas, nem acidentes de trânsito”, afirma.

No entanto, um caso de carro riscado foi registrado entre populares. “A Polícia Militar não foi acionada a respeito deste acontecimento. Inclusive, aproveito para ressaltar a importância de chamar a PM em casos como este, porque conseguiríamos registram um Boletim de Ocorrência e a partir disso, buscar os responsáveis pelo ato e aumentar o alerta para estas situações”, completa o comandante.

Francine Ferreira / Foto: Divulgação

A visitante Rosana Gava teve seu veículo riscado. Ela deixou o carro próximo ao colégio Abílio Cesar Borges. “Absurdo e inacreditável, você vai a festa com a sua família, não havendo vagas em estacionamentos, é obrigada a deixar o carro na rua, aí quando você volta, o seu carro está assim, quem é que vai pagar meu prejuízo?” escreveu.

Sair da versão mobile