Polícia Militar fecha ponto de tráfico no São Bento Baixo

Operação aconteceu por volta das 23h30 min dessa sexta-feira, 17.

Policiais Militares de Nova Veneza com o apoio do K9 (canil) do 9º Batalhão de Criciúma, entraram em uma residência no distrito de São Bento Baixo, onde havia a informação que no local, estaria sendo feita a comercialização de entorpecentes.

No final da noite, duas viaturas do município se deslocaram para a região, a fim de verificar a situação, ao chegarem no local, encontraram um adolescente, que ao ver os policiais tentou dispensar uma bucha contendo substância semelhante a cocaína. Os PMs então decidiram verificar a residência, lá encontraram próximo ao guarda-roupas, uma quantidade significativa de substância semelhante a maconha e cocaína. Na sequência foi anunciada a prisão do morador, um jovem de 27 anos, que foi posteriormente enquadrado pelo crime de tráfico de drogas.

Enquanto os policias realizavam buscas com o apoio de uma guarnição do Canil, outro cliente chegou para fazer compra de cocaína, ao ser abordado, descobriu-se que no banco carona estava uma criança, filho do condutor.

No total foram apreendidas várias embalagens contendo: substâncias semelhantes a maconha e cocaína, 51 munições calibre 22, balança de precisão e R$ 907 reais.

Willians Biehl

13 Comentários

  1. Vermes safados que prende quem n presisa iso sim q sao e sao “erois” povo burro.os polisiais sao os mais drogado q tem gosao dum jetisinho que sao uns lokokkkk

  2. Mais tu e burra mesmo ne. Desde quando o dinheiro das multas vai para os policiais. E se tiver errado o veiculo deve ser apreendido mesmo.

  3. Parabéns aos policiais de nova veneza! Que arriscam suas vidas para que isso acabe. Pois os grandes vilões do tráfico estão acabando com muitas famílias.

  4. ate q enfim acharam uma coisa pra fazer porque os policiais so pegam carro e moto o salario deve ser pouco no final de mes falta dinheiro ai eles recolhem veicuilos pra ganhar mais dinheiro so pode os outros policias n pegam gente trabalhador

  5. Esperamos que não pagam a fiança e não saem impune disso! Se não o trabalho eo risco que esses policiais passaram foi desnecessário.