PM prende homem por violência doméstica em Nova Veneza

Um homem, de 26 anos, foi preso por policiais militares de Nova Veneza, após ameaçar de morte sua companheira. O crime ocorreu no início da noite dessa sexta-feira, 19, no bairro Picadão.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar próximo ao local, os policiais viram um veículo sair em alta velocidade, em seguida o condutor abandonou o carro e correu para uma plantação de milho. Ele acabou sendo localizado e resistindo a prisão, sendo necessário o uso da força pelos policiais.

Agressivo, o jovem então começou a chutar o interior do compartimento de presos da viatura para tentar danificá-lo, sendo necessária nova intervenção dos policiais com o uso de spray de pimenta.

Muito abalada, a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que o suspeito fez uso de drogas e bebida alcoólica. Com o uso de um canivete a teria ameaçado de morte, tentando inclusive levá-la à força até um rio próximo, onde ela suspeitou que seria morta.

Diante dos fatos o homem foi detido por violência doméstica e embriaguez ao volante, sendo encaminhado até a Central de Plantão Policial em Criciúma.