Os eletrodomésticos — especialmente as máquinas de lavar —, estão muito presentes em nosso dia a dia, entregando muita facilidade e praticidade no dia a dia de todos quando se trata de realizar tarefas domésticas. No entanto, eles podem apresentar problemas com o tempo, fazendo com que a assistência técnica Samsung seja necessária.
As lavadoras de roupa possuem um tempo de vida útil, mas alguns hábitos e acidentes podem diminuir esse tempo de vida útil, causando danos. Assim, a melhor opção é entrar em contato com profissionais de uma assistência autorizada.
Mas o que fazer quando a assistência não resolve o problema? Neste post, selecionamos tudo o que você precisa saber sobre o assunto para resolver esse problema com a assistência técnica Samsung em SP e outras localidades. Continue lendo e saiba mais!
Antes de tudo, é de extrema importância que você saiba escolher uma assistência técnica Samsung em São Paulo e outras localidades corretamente, afinal, contar com profissionais capacitados e uma empresa de qualidade irá te dar mais garantia que o problema seja solucionado.
É fundamental fazer uma pesquisa sobre a reputação da empresa escolhida, desse modo, você garante uma empresa que irá entregar um serviço de qualidade, contando com profissionais especializados e com experiência com manutenção de eletrodomésticos.
Além disso, escolher uma assistência técnica autorizada Samsung, é indispensável!
A pesquisa prévia da empresa irá trazer mais segurança ao contratar uma assistência técnica lava e seca Samsung e, felizmente, o Código de Defesa do Consumidor (CDC), traz uma série de direitos para proteger o cliente de uma assistência técnica.
Sempre fique atento aos seus direitos!
Embora você tenha realizado todas as dicas para escolher uma boa assistência técnica, é possível que ainda sim, surjam problemas, como o seu problema não ser resolvido.
Caso a assistência técnica Samsung zona leste não consiga achar a peça necessária ou resolver o dano, ela precisa informar o cliente no prazo máximo de 30 dias, e o cliente opta pelo que achar melhor, manter o produto na assistência para esperar ou investir em um produto novo.
Se o serviço for realizado e estragar novamente, a assistência deve realizar o serviço novamente sem custo adicional. Fique sempre atento às informações citadas anteriormente, assim, você garante sucesso com a assistência técnica Samsung.
O Portal Veneza utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.