Junior Bortolotto o novo presidente do Grêmio Esportivo Metropolitano, eleito no último dia 27, pretende concentrar todos os esforços e conquistar o único título que falta ao Metrô, a Taça Sul dos Campeões.
Junto com seu vice, Marcos Frigo, Juninho quer dar continuidade ao excelente trabalho realizado por sua antecessora, Ângela Ghislandi.“Vamos prosseguir ao que Ângela já vinha realizando, que a base de dedicação trouxe conquistas importantes ao nosso time,” disse Bortolotto.
Segundo o presidente uma das mudanças que pretende implementar, será a divisão das tarefas da diretoria em mais três departamentos: jurídico, marketing e técnico.
Outro trabalho que pretende catalisar é o faturamento do clube, explorando mais espaços publicitários e buscando novos parceiros.
Aumentar o volume de sócios torcedores no interior do município, eliminando o estigma de que o Metropolitano seja somente um time da sede, mas que pode ser de outras comunidades também.
Dentro do gramado
Para garantir bons resultados dentro de campo a diretoria pretende recontratar 85% dos atletas da última temporada, entre os nomes já confirmados estão: Foguinho, Cleiton, Lalo, Neno, Will, Bruno Frigo, Luan e Jean Felipe. Walter Ghislandi, também continua no comando técnico da equipe.