Festa da Gastronomia 2013

Na chegada, atores globais admiram Nova Veneza

Festa da Gastronomia

O ator Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim, e a atriz Antonia Fontenelle chegaram a Nova Veneza na tarde deste sábado (22). Eles foram recebidos pelo prefeito Evandro Gava, o vice, Zé Spilere, e as esposas, Ticiana Damiani Destro Gava e Vera Spilere, respectivamente. A primeira impressão dos dois atores foi de completa admiração pela cidade. “Só havia visto algo assim na Toscana, na Itália. É muito lindo”, comentou Matarazzo.

Eles aproveitaram para conhecer a gôndola na Praça Humberto Bortoluzzi e confirmaram presença no Carnevale di Venezia, que acontece na noite deste sábado, durante a programação da 9ª Festa da Gastronomia. O prefeito aproveitou para explicar detalhes da história do município, e sugeriu a gravação de uma novela ou minissérie na cidade. “Nem vou comentar isso com o meu pai, porque também sou diretor e pretendo levar essa ideia adiante”, brincou.

A atriz Antonia Fontenelle lamentou não ter conhecido antes a cidade de Nova Veneza. “Nós ouvimos falar muito de Balneário Camboriú, Florianópolis, enfim, do litoral norte, e nem imaginávamos que existia um lugar tão magnífico assim no interior do Estado”, afirmou. Os atores estão na cidade trazidos por empresas privadas, principalmente de moda, sendo que nenhum recurso público foi investido na vinda deles.

João Manoel Neto

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.