Movimentare Studio amplia áreas de atuação na prática de exercícios em Nova Veneza

24/08/2016 17:35

Academia apresenta serviços de treinamento funcional e musculação.

Com objetivo de proporcionar às pessoas o exercício físico orientado com a devida qualidade, o Movimentare Studio ampliou sua área de atuação em Nova Veneza: agora trabalha com treinamento funcional e musculação, ambos no distrito de Caravaggio.

O especialista em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Personalizado, Dagoberto Laureano (CREF 017487- G/SC), explica que a academia utiliza diferentes formas e metodologias de treinamento para alcançar os objetivos e necessidades de cada pessoa. “Sempre respeitando ao máximo suas restrições e individualidades”, garante.

Todas as modalidades oferecidas recebem atendimentos sempre orientados por um profissional. “Este, por sua vez, irá buscar o maior número de informações a respeito de cada aluno, possibilitando um melhor planejamento e conhecimento de cada situação”, argumenta Laureano.

Musculação e Funcional

O especialista ainda explica que a musculação é umas das modalidades mais praticadas em todo o mundo, e que tem benefícios cada vez mais comprovados. “Tem grande importância na manutenção da saúde, no treinamento de força, melhora do desempenho esportivo, aumento da massa magra e a reabilitação”, exemplifica.

Já o treinamento funcional, de acordo com Laureano, é uma das modalidades que sem dúvidas cresceu muito, principalmente nos últimos anos e vem cada vez mais conquistando seu espaço. “É baseado em movimentos integrados e em vários planos, como agachar, avançar, abaixar, puxar, empurrar, levantar, girar…”, finaliza.

Informações

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 10h30min, e das 15h até 21h, podendo haver ajustes em função da demanda.

O Movimentare Studio fica localizado na Rua Frei Elizeu, nº 146, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Mais informações através dos contatos (48) 8826-1106 ou (48) 9931-6073; ou até mesmo na página da academia no Facebook.

Francine Ferreira / Fotos: Willians Biehl