Infoway cabeçalho
Colunistas

Metropolitano e Caravaggio apresentam nomes para o início da temporada

Metropolitano

O ano de 2018 é um ano especial para o Metropolitano, o vermelhão além das disputas tradicionais terá no final do ano o Sul-Brasileiro de futebol amador, que acontecerá aqui em Nova Veneza. Para isso reforços de peso estão desembarcando no Darci Marini, destaque para o craque Maicon Ermo e seu irmão Marcel Emerim. O atual vice-presidente do time, Maicon Minatto, acredita que esse ano além de especial será um ano muito vitorioso do time. O Metro manteve todos os jogadores do time titular e manteve também o ótimo técnico Jean Reis.

Caravaggio

O azul da montanha apostou suas fichas no ano de 2017, e ficou devendo fora e dentro de campo. Agora o time do diretor Neguinho precisa colocar o pé no freio, e o ano 2018 será de reconstrução. Contratações discretas e algumas saídas importantes. Destaque para a chegada dos atacantes Borrachinha e Rodrigo Silva. É fato que o Caravaggio passará com êxito por essa fase, não há como questionar a competências da diretoria do time, por isso acredito que esse ano o clube voltará a colocar as finanças em dia e ainda iremos presenciar o clube forte dentro de campo.

Falta carinho e muitas vezes respeito!

Quando me propus escrever sobre esporte amador minha ideia inicial era ter um espaço para informar os amantes do esporte local, e claro com isso divulgar os clubes, em especial Metropolitano e Caravaggio. E graças aos leitores desse espaço deu certo, a coluna em temporada de campeonato chega a ter 50 mil acessos mês.

Agora fico muito decepcionado com o tratamento desses dois clubes a esse colunista, por diversas vezes entro em contato com dirigentes e comissão técnica e peço informações, visto que sou o único a dar um tratamento diferenciado a esses dois times em especial, sou na maioria das vezes “enrolado” e quando abro a página de alguns veículos de imprensa vejo alguma informação que tanto corro atrás para obter.

Careás
Brogni Construtora
Sonho Meu – Espaço Festa
Ferragens Milanez
Lojas De Mattia
Auto Lavação de Venezia

Triste, porque com meus próprios recursos e com a ajuda de meus patrocinadores (todos abaixo desse texto) cubro todas as partidas desses dois times, e muitas vezes sou o único da imprensa a estar presente no local. Divulgo, faço fotos (com equipamento caro) e entrego todo o material de graça aos clubes, e quando preciso de uma informação para levar aos torcedores, sou deixado de lado. Gostaria de dizer a esses dirigentes que não é falta de respeito apenas com meu trabalho (Que está começando e ainda é pequeno) mas com as torcidas das duas equipes que são gigantes.

Craques!

No registro fotográfico, os volantes Alan Ruschel (Chapecoense) e Leandro Melo (Hercílio Luz), Ruschel e Melo jogaram juntos no Juventude do Rio Grande do Sul e são amigos, no encontro pontos para Melo que saiu vitorioso do confronto das duas equipes!

WhatsApp Image 2018-02-08 at 10.31.05

Marka Multiesporte
Bobs Lanches
Total Jeans
Neguinho
Vidraçaria Locatelli

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo