Infoway cabeçalho
Colunistas

Metropolitano e Caravaggio apresentam nomes para o início da temporada

Junior-Bortolotto

Metropolitano

O ano de 2018 é um ano especial para o Metropolitano, o vermelhão além das disputas tradicionais terá no final do ano o Sul-Brasileiro de futebol amador, que acontecerá aqui em Nova Veneza. Para isso reforços de peso estão desembarcando no Darci Marini, destaque para o craque Maicon Ermo e seu irmão Marcel Emerim. O atual vice-presidente do time, Maicon Minatto, acredita que esse ano além de especial será um ano muito vitorioso do time. O Metro manteve todos os jogadores do time titular e manteve também o ótimo técnico Jean Reis.

Caravaggio

O azul da montanha apostou suas fichas no ano de 2017, e ficou devendo fora e dentro de campo. Agora o time do diretor Neguinho precisa colocar o pé no freio, e o ano 2018 será de reconstrução. Contratações discretas e algumas saídas importantes. Destaque para a chegada dos atacantes Borrachinha e Rodrigo Silva. É fato que o Caravaggio passará com êxito por essa fase, não há como questionar a competências da diretoria do time, por isso acredito que esse ano o clube voltará a colocar as finanças em dia e ainda iremos presenciar o clube forte dentro de campo.

Falta carinho e muitas vezes respeito!

Quando me propus escrever sobre esporte amador minha ideia inicial era ter um espaço para informar os amantes do esporte local, e claro com isso divulgar os clubes, em especial Metropolitano e Caravaggio. E graças aos leitores desse espaço deu certo, a coluna em temporada de campeonato chega a ter 50 mil acessos mês.

Agora fico muito decepcionado com o tratamento desses dois clubes a esse colunista, por diversas vezes entro em contato com dirigentes e comissão técnica e peço informações, visto que sou o único a dar um tratamento diferenciado a esses dois times em especial, sou na maioria das vezes “enrolado” e quando abro a página de alguns veículos de imprensa vejo alguma informação que tanto corro atrás para obter.

Sole Mio
Veneza Magazine
Mundo das Cores
Amboni Refrigeração
Auto Lavação de Venezia
Padaria São Marcos

Triste, porque com meus próprios recursos e com a ajuda de meus patrocinadores (todos abaixo desse texto) cubro todas as partidas desses dois times, e muitas vezes sou o único da imprensa a estar presente no local. Divulgo, faço fotos (com equipamento caro) e entrego todo o material de graça aos clubes, e quando preciso de uma informação para levar aos torcedores, sou deixado de lado. Gostaria de dizer a esses dirigentes que não é falta de respeito apenas com meu trabalho (Que está começando e ainda é pequeno) mas com as torcidas das duas equipes que são gigantes.

Craques!

No registro fotográfico, os volantes Alan Ruschel (Chapecoense) e Leandro Melo (Hercílio Luz), Ruschel e Melo jogaram juntos no Juventude do Rio Grande do Sul e são amigos, no encontro pontos para Melo que saiu vitorioso do confronto das duas equipes!

WhatsApp Image 2018-02-08 at 10.31.05

Vidraçaria Locatelli
Via Games
Marka Multiesporte
Nova Era Bicicletas
Bobs Lanches

Sole Mio 2
Spilere Serralheria G
Whatsapp G
Pilar final pauta
Coopera rodapé
Topo