Mais um ponto de tráfico de drogas é fechado pela Polícia Militar no Caravaggio

Flagrante aconteceu por volta da meia-noite deste domingo, 22.

Policiais Militares em Nova Veneza prenderam em flagrante nos primeiros minutos deste domingo, 22, um traficante de drogas de 19 anos. Ele fazia o comércio dos entorpecentes em uma casa alugada no bairro Baixada, no distrito de Caravaggio.

A polícia chegou até o local após denúncias da comunidade, logo em seguida, o Serviço de Inteligência foi acionado e a residência passou a ser monitorada.

Já neste domingo uma guarnição da PM abordou um usuário de cocaína, que apontou o local da compra do entorpecente. Os policiais então se deslocaram até a casa, onde prenderam em flagrante o jovem de 19 anos. Contra ele também havia um mandado de prisão por roubo, crime que teria ocorrido no Estado do Paraná, de onde o rapaz é natural.

Na busca no interior da residência foram encontrados R$ 237 reais em cédulas de diferentes valores e um torrão de maconha. Durante a revista pessoal, o jovem tentou se livrar de uma embalagem contendo 10 petecas de cocaína.

Ele acabou confessando aos PMs o tráfico de drogas. Ainda afirmou, que em determinados períodos chegava a faturar mais de R$ 2 mil por dia.

Ele foi preso e conduzido juntamente  com o usuário até a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Policiais Militares do Canil (K9) de Criciúma, prestaram apoio na ocorrência.

Willians Biehl

_MG_4162
_MG_4163
_MG_4165
_MG_4169
_MG_4174
_MG_4181

15 Comentários

  1. Faturava bem em um dia o “espertalhão” que veio de longe.Mas os maiores culpados são os usuários que muitas vezes são pessoas que trabalham no pesado debaixo de sol enriquecendo os traficantes que ficam em casa na sombra.Parabéns as PMs.

  2. trouxas mesmo RICARDO GHISLERI .tem que mostrar a cara e colocar o nome do sujeitinho . ! aqui em Nova Veneza então ? tem muitos que trabalham só para sustentar o vício, pouca vergonha

  3. Faturava bem no dia o “espertalhão” que veio do Paraná. Mas o maior culpado são os trouxas dos usuários que muitas vezes são pessoas que trabalham no pesado debaixo de sol para enriquecer traficantes que ficam só em casa na sombra. Parabéns aos PMs. Mais uma vez repito, culpa dos usuários.