Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Jovem é assaltado em Nova Veneza e foge de porta-malas do veículo em Araranguá

incendio-ararangua-carro

Assalto aconteceu na rua Alfredo Pessi no bairro Bortolotto.

No início da tarde dessa quarta-feira, 11, um jovem de 23 anos morador de Nova Veneza, ao se dirigir para o trabalho com seu veículo, um VW Parati, decidiu por causa da chuva, dar carona para um homem que andava pela via.

Nossa Loja
Padaria São Marcos
Mundo das Cores
Livraria Jade

Conforme relatou a vítima para a polícia, assim que embarcou no carro, o homem anunciou o assalto, colocando uma arma (possivelmente um revólver), encostado em sua barriga. Em seguida ordenou que o jovem começasse a dirigir.

Ao chegar no município de Forquilhinha, o marginal ordenou ao motorista que acessasse a BR-101 por Meleiro. Já em Araranguá o assaltante ligou para um comparsa, que passou a seguir o carro em uma Honda Tornado de cor preta. No bairro Volta do Silveira, a vítima foi colocada no porta-malas do veículo e o marginal assumiu a direção do carro.

A fuga

Em determinado momento, o assaltante teve que dar marcha ré no veículo, nesse instante, aproveitando que o carro estava em baixa velocidade, e como o porta-malas da Parati não possuía tampão, a vítima acessou a porta traseira e conseguiu fugir, se embrenhando em uma mata próxima. Algum tempo depois ele pediu auxílio em uma residência.

O carro roubado acabou sendo incendiado na localidade de Manhoso, por volta das 14h30min. Membros do Corpo de Bombeiros de Araranguá foram acionados para fazer o rescaldo.

Willians Biehl / Foto: Corpo de Bombeiros de Araranguá


Topo