JBS rebate sindicato e diz que colaboradora que passou mal não estava gripada
Polêmica

JBS rebate sindicato e diz que colaboradora que passou mal não estava gripada

Por Willians Biehl

A JBS rebateu na noite desta sexta-feira, 27, as acusações do secretário de imprensa do Sindicado dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr), Célio Elias.

O sindicalista divulgou nesta sexta-feira um vídeo do socorro a uma funcionária do frigorífico em Nova Veneza. Ele ainda acusou a empresa de negligenciar à saúde dos colaboradores.

O posicionamento da JBS

A JBS esclarece que a colaboradora se sentiu mal ao retornar ao trabalho após licença médica, em função de um quadro de cólica renal e anemia. A Companhia informa ainda que a colaboradora foi prontamente atendida pela equipe de saúde da unidade e, posteriormente, encaminhada ao hospital local para reavaliação.

A JBS reitera ainda que, em função do cenário atual, ampliou as medidas para garantir a saúde, o bem-estar e a segurança de todos os seus colaboradores. Entre as práticas, a ampliação da frota de ônibus que faz o transporte local dos colaboradores, assim como a intensificação da higienização entre as viagens. As demais medidas de segurança e saúde podem ser conferidas no site institucional da Companhia.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

comentário

Clique aqui para comentar
  • O sindicato tá distorcendo os fatos.. A funcionária da JBS que passou mau no ônibus não tava cm tosse ela simplesmente passou mau e desmaiou.. E ao invés de criticar o estado do ônibus que estava igenizado sim não critica o atendimento do samu que não prestou socorro? Eles querem é criar tumulto.. Vão trabalhar sério chega de Mi-mi-mi.