Segurança

Homem é detido por violência doméstica em Rio Cedro Médio

Por Willians Biehl

Prisão ocorreu por volta das 21h desse sábado.

Policiais militares de Nova Veneza, foram acionados via Central Regional de Emergências (190), na noite do último sábado, 9, para conter um homem, de 52 anos, morador da comunidade de Rio Cedro Médio.

Muito embriagado, ele havia ameaçado matar a companheira com a navalha da roçadeira, além de arremessar um vaso contra a mulher. Com a chegada dos policiais, o homem correu e se escondeu em uma granja de arroz, não sendo possível capturá-lo naquele momento por conta da escuridão.

Retornando à residência, os PMs encontraram no pátio da mesma, uma espingarda calibre 36 quebrada, com um cartucho já deflagrado, em seguida, encontraram uma cartucheira com quatro munições intactas e mais 14 já deflagradas. Uma testemunha informou que ouviu pelo menos um disparo de arma de fogo, pouco antes da chegada da PM.

Os policiais então foram tomar o depoimento da vítima, de 51 anos, em uma casa próxima, ao retornarem com a mesma até sua residência, encontraram o acusado em casa.

Ele tentou fugir novamente, mas foi detido e acabou machucando os pulsos tentando se soltar das algemas.

Bastante alterado o homem xingou os policiais e também danificou parte do compartimento de presos da viatura. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) em Criciúma.

You must be logged in to post a comment Login

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.