Prefeitura
Segurança

Homem carbonizado pode ser morador de Içara

DSC_0489
Willians Biehl
Vitae

Exame que confirmará a identidade será realizado pelo Instituto Geral de Perícias.

Ainda que já exista uma forte suspeita a respeito da identidade do homem encontrado carbonizado na manhã dessa sexta-feira, 4, no Bairro São Defende, em Criciúma, só será possível obter a confirmação do nome por meio de um exame de DNA realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O laudo que deve ficar pronto entre um e dois meses.

Nesta sexta, por volta de 6h30min, a vítima foi encontrada carbonizada dentro do porta malas de um automóvel I/Ssangyong Actyon recém incendiado, no Loteamento Montevidéu, localizado no limite entre os municípios de Criciúma e Nova Veneza.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, André Milanese, a suspeita é que se trate de um homem de 42 anos, morador do Bairro Presidente Vargas, em Içara, proprietário do carro incendiado e que, segundo uma irmã, está desaparecido. “Ele tinha algumas passagens policiais mais leves, mas apesar de já termos realizado diligências, ainda não há nenhuma informação concreta ou suspeito identificado”, completa.

Padaria São Marcos
Rovaris Auto Center
Farmácia Gorini
Ótica NSA
Bel Mercearia
Hotel Bormon
Willians Biehl

Coopera rodapé
Topo