“Fui insultado e desacatado publicamente por estar fazendo o meu trabalho”, diz coordenador da Vigilância Epidemiológica

Por Cris Freitas com edição de Willians Biehl

Nova Veneza intensificou a fiscalização durante o fim de semana sobre as medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus. No total foram 14 denúncias de eventos particulares e aglomerações. Mesmo assim, durante a fiscalização pelos bairros foram encontradas pessoas que continuam desrespeitando as medidas restritivas dos decretos vigentes.

“Foram inúmeras denúncias de festas e aglomerações, inclusive, em alguns momentos ao chegarmos ao local não havia evento. É uma situação bem complicada, pois os nossos profissionais estão trabalhando dia e noite e precisam ser respeitados”, comentou a secretaria de Saúde, Maristela Vitali Cúnico.

Desrespeito

“Está difícil trabalhar, pois as pessoas não tem consciência que o vírus continua circulando. Fui insultado e desacatado publicamente por estar fazendo o meu trabalho. Lamentável”, desabafa o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Abel Araújo após ser desrespeitado durante uma abordagem na praça Humberto Bortoluzzi sobre proibição de permanência em espaço público.

3 Comentários

  1. RESPEITO SEMPRE!!!!Mas a corda sempre arrebenta do lado mais fraco o POVO!!
    Desde o mês de março falando desse vírus,pq o pico nao chego e agora que chegou isso tudo cansou,abre as lojas,fecha os restaurantes,a culpa é dos turistas,uti cheia(sempre esteve),tiveram tempo pra se planejar e não fizeram nada etc etc etc.
    Porque não fecharam tudo no inverno que sabiam que as coisas iria piorar???
    Todos que pegaram o vírus não estavam usando máscara???
    Vamos parar de culpar o povo,cada um sabe se está fazendo a coisa certa ou não.

  2. Também concordo, deve ser revelado os nomes, na minha minha opinião, essa pessoa tem q ser multada e de repente até detida. respeito é bom e cabe em qualquer lugar e em qualquer situação.

  3. Porque não falan os nomes das pessoas que estão fazendo festas..aglomerações e desacato. E só fazer isso para que as pessoas tomem vergonha na cara.